domingo, 11 de julho de 2010

Só penso em ti, mais nada .


Foi tão aleatório, especial, tão por acaso.
Tem sido mágico a sua existência, o que justificaria esse nosso acaso ?
Tanto tempo procurando.Ai amor, minha felicidade é a mais linda depois que encontrei você, pessoa incrívelmente encantadora.
O tempo para, na tua presença ele voa, e eu sempre querendo mais.
Parece que é sonho, talvez o meu melhor .
Eu não sei bem como explicar sentimentos, minhas vontades, demasiadamente exageradas, impossível não pensar em você, se és tudo que quero, tudo que lembro, o que mais preciso pra ser feliz no amor, no ''nosso amor'', que é o mais doce , completo com açucar e afeto. Seus beijos é querido uma vez que me perco em teus abraços.Ai amor, seu amor é o mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário