quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

''Ela pensa e quer se casar'' .


Legal mesmo é mulher de verdade, não importa as cores do sofá, da parede, ou se terá geladeira. A essência se encontra em dois corações quando eles amam, e amam ali, junto, bem junto, exposto ao sol...Não importa se ela levará pra ele café na cama, com torradas e morangos bem vermelhos. A essência se encontra quando o amor vem, e sentimos que ele vem pra ficar, por todo o sempre.
Débora me disse que quer se casar, eu pedi pra ela casar comigo, talvez eu também me case um dia, não sei quando, mas poderá haver um dia ?
Ela me disse que precisa casar, a moça tem seus motivos, é um segredo só nosso, é que temos meras semelhanças sentimentalmente e os sonhos dela ?
Sempre acompanhando os meus. Tenho certeza que a moça pequena e bonita vai se casar.

Dedicado a Débora Gomes Tomáz, grande pessoa, grande amiga, grande companhia e com sua doçura que me entende tanto.

2 comentários:

  1. ah que eu achei muito lindo esse texto!
    Só pensei em me casar uma vez. Ultimamente voltei a pensar nisso.
    Nem precisa casar de verdade, mas precisa ter alguém pra ficar do lado, pra dividir as alegrias, as tristezas, o mundo que às vezes fica tão pesado pra mim. Acho que todo mundo pensa assim né.
    e com a menina pequenina não poderia ser diferente.
    amei o texto Xú!
    quem sabe eu não aceito seu pedido han?!

    ResponderExcluir