terça-feira, 29 de dezembro de 2009

''Em Instantes Meu Amor''.

''Por muito tempo eu precisei ter algo que me fizesse acreditar que a vida tem valores, poucos más tem.
Eu via tudo mudo, parado, anestesiado e sem cor.
Era tudo vazio até você chegar, sem sentido algum...''

Escrever coisas que falam sobre o mais intimo sentimento,ao meu ver, é totalmente fácil quando gostamos de alguém, e por isso escrevi sobre uma pessoa, que por algum motivo me faz feliz, já estava desiludido com um amor até você chegar.....

Em Instantes Meu Amor

Tão transparente
em forma de brilho
quando atingiu meus olhos.
Então deixei-me
levar quando sorriu pra mim.
E tem sido tão complacente
chegar e existir
como há muito já não esperava.
Veio assim,quando havia
sangue em minhas mãos.
Odiei a ansiedade,
mas contive as emoções.
Desejei ter,onde em instantes
o que estava dentro de mim
foi mais forte,
assim sorriu,atingiu meus olhos.
Valorizei cada segundo,
pra estar sempre aqui comigo
um tanto desejado
-MEU AMOR- .
Heider Corrêa
Dez/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário