sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Esse mundo é tão inconformado,querendo crescer diretamente pra morte...Ai de mim desventurado !!!!!!

''Me sinto só,ébrio e louco,à procura de algo que não acho,minha essência,meu despertar,meu pulsar do coração e só encontro aberrações cretinas e em desepero''.

''Vai ver é assim mesmo''

Do cárcere da solidão,
viajei em delírios e alucinações,
conversei com minhas loucuras.
Me contive em ousadias
dando um choque
na lúcidez,mergulhando
em euforia fui pausando meus compassos,usei
a arte da dúvida,
conversei com minhas loucuras.
Heider Corrêa
Nov/2009

Ah ! essa vida é de rotina,
onde vivo os tramas da mesmice.
Como criança!
Procurando coisas novas
no complexo teatro chamado tempo.
Envolve um sútil instinto
sabor de sobrevivência.
Hora após hora.
Tempo sobre tempo.
Heider Corrêa
Nov/2009


''Vai ver é assim mesmo'',é o nome que darei ao meu tão sonhado livro daqui há algum tempo,vivo nostalgicamente...
Não vejo a hora de voltar a estudar é tão bom,queria me formar mesmo em Psicologia,a mente é algo tão formidável,muitas vezes para uma coisa necessita-se outra e assim sucessivamente
Queria morar no centro de Belo Horizonte,ou em um trailer nos Estados Unidos,lá tem uns barzinhos legais e são até meio caros por sinal......

Nenhum comentário:

Postar um comentário