sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

''Música, Paris e alguém'' .


Aquelas que me expressam algum tipo de sentimento, meu refúgio que me encanta cada dia, mais e mais.
O encontro de palavras, a harmonia de clássicas melodias e as batidas alternativas.
Minha inspiração mais concreta, como dizia a saudosa Elis, ''forte ou fraco, alegre ou triste''.
Dá pra viver sem música ?
No dia em que eu me ver sem esta única promessa que vive em meu coração, estarei infinitamente condenado à loucura.
É a música,minha melhor e mais bonita companhia, e por falar em companhia, o que eu queria é estar em Paris tomando um café, ouvindo poemas, poesias, acompanhado de alguém que por algum motivo me faz feliz, fato, por que quem não ama alguém quando encontra uma música que faça sua história a dois ?
''....o nosso amor agente inventa, pra se distrair, e quando acaba agente pensa que ele nunca existiu....''.

3 comentários:

  1. Perfeito. Não sei viver sem a música, que guia meus passos, minhas vontades nessa loucura que é a urbanização. Me entregaria viver com a pessoa que me faz feliz ouvindo Tiê e Thiago Pethit o resto da vida.

    ResponderExcluir
  2. Paris, café, músiica! e mais uma vez meus sonhos acompanhando os seus...

    ResponderExcluir
  3. definitivamente somos almas gemêas xu...rs

    ResponderExcluir